quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Primeira Semana

Exasperado com a minha tendência viciosa para não aproveitar o tempo, sentenciei rigor no cumprimento dos meus horários e tarefas, mas uma semana depois reconheço, que uma mudança no estilo de vida é algo que tem de ser feito com o tempo e não com uma introspecção de cinco minutos.

Acordar com os galos e adormecer com as primeiras sombras do luar, continua a ser a ilusão que quero transformada em realidade. Esta minha predisposição para arranjar coisas para me entreter até às tantas da noite, contrasta com o meu lasse faire diário, diria mais, a minha falta de sono às duas da madrugada, deriva da minha molenga às quatro da tarde.

Tenho de continuar a consciencializar-me que as coisas têm de mudar e espero com isso que as coisas mudem mesmo, até lá continuarei a batalhar para resistir às tentações que me rodeiam e que me desviam dos meus objectivos.

2 comentários:

B. disse...

às 4:30 leio este post exasperado...

Aluada disse...

Olá,
Vê-se que estás de férias!
Depois falamos...
LF